Yep, podem-se rir da figura. Mas garanto que ao vivo e a cores iriam-se rir mais.
E trazia uma "chaqueta beje" dizia ela.
No final, fui EU que o encontrei. Por momentos, eu achei que eu é que estava a conduzir a cena. Um puto, creio que tirou a carta ou ha 1 mês ou por correspondência.
E vejam lá o meu azar, que quando o abecula foi pagar o parque no pagamento automático, a máquina pifou, mesmo naquela altura! Ninguém merece!!! Ainda tive de esperar que o menino "com dentes de leite e óculos maiores que a cara" resolvesse o assunto com o pessoal das máquinas.
Depois foi a saga para chegar ao hotel. Andou, andou, e depois dizia que a avenida era muito movimentada e que aos fins de semana, a avenida era fechada ao trânsito e ele não estava a ver como conseguia ir para o hotel. E eu cheia de medo, pois ele comentou que as vezes os ladrões andam com pedras para atirarem aos vidros dos carros e assaltarem as pessoas.
Lá por fim chegou e guest what?? Estacionou mal o carro, que veio o polícia munido com um rotweiller a dizer que não é ainda esteve a ajudá-lo a estacionar. E eu cheia de frio a olhar para o cão que mais parecia o HAnnibal LEcter com a sua máscara no focinho.
Juro que já não podia ver o abecula à minha frente.
Dei-lhe um hasta luego que mais parecia "adeus ó vai-te embora"
Sem comentários:
Enviar um comentário