Ontem, primeiro dia de trabalho. Pergunto - é preciso registar alguma coisa? As chamadas, etc?
Resposta - ah, não... nem por isso.
Perguntei se havia mais qualquer coisa para saber?
Ah não e tal...
Sinto desde ontem q estou a apanhar chapéus, a medida que vou atendendo.
Hoje recebo 2 mails que sinto que não me disseram as coisas e procedimentos como deve ser:
- aparentemente, afinal é necessário enviar um relatório diário com o número de chamadas atendidas, etc etc
- aparentemente existem mails configurados, para que possamos responder aos clientes por mail também..... este apanhou-me completamente desprevenida, NINGUÉM me disse nada disto!
Mas tudo bem. Quanto ao primeiro item, já está feito um doc excell e vou registando aí e no final do dia envio ao caramelo chefão.
O outro item, amanha vou responder que desconhecia totalmente a existência destas caixas de mail,
Já vos disse que nao gosto nada como isto está a ser lidado?
Hummmmm, como alguém amigo costuma dizer "melhores dias virão"
Sem comentários:
Enviar um comentário