Hoje fui almoçar com as minhas colegas da Roménia, que estão cá a fazer a mesma coisa que eu, e comentaram-me algo que não gostei muito de ouvir:
- a razão porque estamos neste hotel, é porque fica perto do local de trabalho e por isso vamos a pé.
- Quando perguntei "e se estiver a chover?" - resposta delas "vamos a pé". Espanta-me um pouco a passividade desta gente, mas enfim.....
- O nosso horário de entrada não coincide, logo se eu quiser ir acompanhada com elas até ao local de trabalho, resta-me acordar mais cedo.
- Mandei uma msg a pessoa encarregue do transporte, que me respondeu "pueden ir caminando..... en la recepcion pueden pedir un acompanhante que se llama angel guardian para que las acompane... ninguna tiene transporte".... hummmm, deixa-me um pouco, como dizer..... furiosa!
Não foi nada do que disseram. Disseram que estaríamos sempre acompanhadas do hotel até ao local de trabalho, e agora fico com a sensação do "desemerdem-se".
Até agora, este país não me impressionou pela positiva.... e a organização também não.
Vamos ver o que me reserva estes próximos dias.
Tens de encarar esta viagem como uma saída da tua zona de conforto. Quando fui à India odiei! A forma de conseguir passar aquela semana foi utilizando uma motivação estilo tropas especiais......se consigo aguentar uma semana na India consigo aguentar uma semana em qualquer lugar. Faz o mesmo!
ResponderEliminarBeijos do teu irmão.